Prefeito Wilson Evangelista de Juarez Távora e mais 71 prefeitos filiam-se ao PSB.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), da Paraíba, recebeu nesta segunda-feira (17), a filiação de 72 prefeitos, seis vice-prefeitos, além de diversas lideranças políticas de todas as regiões do estado. O evento ocorreu em uma casa de festas em João Pessoa, ocasião em que também foi empossado o novo diretório regional da legenda no estado.
O governador João Azevêdo deu as boas-vindas aos novos filiados e destacou que o crescimento do partido é resultado da política do diálogo e do respeito com as lideranças e com o povo. “Nós estamos construindo um partido forte, estruturado e a chegada de tantas pessoas é a demonstração da confiança ao nosso trabalho. O PSB é o partido que faz a Paraíba ser respeitada nacionalmente, é o partido dos povos originários, da inclusão, das mulheres e das políticas públicas. Estamos construindo essa história juntos e chegaremos muito forte nas próximas eleições”, frisou.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, enviou uma mensagem de vídeo celebrando o avanço da sigla na Paraíba. “Eu declaro empossada a nova direção do partido na Paraíba e dou as boas-vindas a todos que ingressaram no PSB, um partido aberto, leve, com causas conhecidas, que tem o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, três governadores, dentre eles, o governador João Azevêdo que tem feito um excelente trabalho e é um exemplo de administrador”, comentou.
O presidente do diretório estadual da Paraíba e deputado federal Gervásio Maia afirmou que o partido vive seu melhor momento no estado. “O evento de hoje tem uma grande simbologia porque é resultado do diálogo e da união, que trouxe grandes vitórias para o PSB nas últimas eleições com a recondução do governador João Azevêdo e com a eleição de deputados estaduais e federal. O governador tem a admiração do diretório nacional pela sua capacidade administrativa e estamos construindo novos diretórios municipais e um projeto muito importante para as gerações futuras”, falou.
Redação do Portal Juarez News via Polêmica PB.
Comments